Divulgue este blog! Copie e colole o código abaixo em seu site.

create your own banner
 at mybannermaker.com!
Divulgue este blog! Copie e colole o código abaixo em seu site.

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Nova Ordem Mundial já chegou!

fera europa

Algumas pessoas pensam: “Essa história de nova ordem mundial é teoria da conspiração”.

Lamentamos dizer mas o futuro já chegou e se tornou realidade:

1Direitos dos Gays aprovados pela Suprema Corte Americana (seria loucura nos anos 1950 e perversão nos anos 1970, hoje é DIREITO!). Em 2013 o principal personagem da novela das 21 horas da Rede Globo é homossexual.

2Estados Unidos aprovam metas e  leis que inibam o aquecimento global. (Mesmo em 1997 os EUA negaram a assinar o Protocolo de Kyoto que tratava de responsabilidades na área ambiental). A liderança americana nessa área parecia impossível mesmo no governo Bush. Mas a profecia sugeria que os EUA defenderiam o meio ambiente como uma facilitação da aprovação da marca da Besta.

3- Internet e Redes Sociais. Há 10 anos atrás, em 2003, estava engatinhando nos países mais pobres. Só os mais ricos tinham acesso. Hoje, promove o rápido ajuntamentode pessoas para manifestações.

4Um Papa Popular. Como falar mal do Papa Francisco? Será mesmo que nós conseguimos defender a lei de Deus, escrita na Bíblia, enquanto o carisma desse homem que viola a vontade de Deus fala tão alto? “Qual o seu problema?” – as pessoas perguntarão.

5- Prosperidade: para milhões de pessoas que saíram da miséria no Brasil, China e Índia, nos últimos 10 anos, o evangelho não parece mais tão atraente quanto era antes. Nem para os Europeus que entraram para o clube do Euro.

Nos já vivemos em um NOVO MUNDO que era apenas sonhado em 1990: A China ultrapassou a economia do Japão, temos IPads, IPhones, Internet, Celulares, GPS, cartões de crédito disponíveis para a massa que prefere nem usar mais dinheiro de papel.

Bem Vindo a Nova Ordem Mundial que já chegou mas ainda não está no seu auge. (falta a união ecumênica e amarca da besta).


Nenhum comentário:

Postar um comentário